6/08/2009

Posso não ganhar sempre,mas não desisto de lutar!*


Sábado foi um muito mau dia.


Não, não foi mais outra roupa que não(?) me serviu, não voltei a comer porcarias (até me tenho estado a portar bem), não me chateei com ninguém...


Desta vez foi bem pior. Porque, ao contrário das outras coisas que magoam/doiem mas passam, esta vai deixar marca. Esta envolve a perda de uma vida de quatro patas.


Não vou escrever toda a história (envolve tentar salvar um animal e as coisas acabarem por correr mal), porque não quero pensar mais nela (já me basta os sonhos q tenho...). Só quero poder vir aqui sempre q algo deste género aconteça para me lembrar que, apesar de nem sempre correr bem, por todas as vezes q corre, vale SEMPRE a pena.


Por todos os pequenos que salvámos, por todos os que conseguiram um lar feliz, por todos os "Touchés", "Lunas","Incas","Empas", "Xaninhas", "Piolhos","Lucas","Cucas",... e por todos os que virão aí.


Por mais que lutemos, nem sempre podemos ganhar todas as batalhas. Mas não desistimos de vencer a guerra!


Sem comentários: