6/30/2009

Hoje...


Apetece-me fazer...NADA!

Tenho um trabalho para entregar amanhã, outro para entregar no sábado (ah pois,aulinhas ao sábado(DE MANHÃ!)que até dói...)e mais dois para entregar dia 13 e dia 20. E o que é que eu estou a fazer? A trabalhar que nem uma louca?A fazer pesquisas?A fazer leituras para os trabalhos?Naaaa....Estou a visitar blogs, que é muito mais produtivo.
O trabalho de amanhã que espere...até amanhã.

Em minha defesa, estou praticamente há uma semana sem sair de casa (para passear,ir à praia e coisas afins) e esta vai ser a minha seguda semana do género. Como é que eu posso ter vontade de trabalhar????
Mas vá, o trabalhinho está quase todo feito, só falta escrever um texto argumentativo com todas as ideias que já passei para o pc (até já tem capa e bibliografia). O problema é fazer o texto. Estou sem inspiração (pachorra,vontade,...)para escrever cerca de 10 páginas sobre Cultura,práticas culturais e municípios. Vai-se lá perceber porquê...Um tema tão interessante...

Bem, vou voltar a olhar pela enésima vez para os apontamentos que tenho e tentar (sim,tentar...não prometo nada...)espremer um texto "bonitinho".
Vamos lá ver....

(Eventualmente hei-de escrever qualquer coisa.Nem que seja de madrugada, quando perceber que já não tenho muito tempo para acabar o trabalho.Funciono muito melhor sobre pressão...=p)

Sem comentários: