6/03/2009

Ontem...


Ontem tive a brilhante ideia de ir vestir uma saia de ganga pelos joelhos, que já não usava há uns bons meses. Ontem apercebi-me que essa bendita saia que, antes (só não sei antes de quê,do quê,...) bailava na minha cintura e caia harmoniosamente nas ancas (ou seja,estava-me bastante larga,mas segurava + ou - nas ancas) agora já não dança. Agora fica "bem",nem demasiado larga nem demasiado justa. Aperta acima do umbigo e já não cai (sempre pensei que fosse de cintura descaíada). Ontem foi um muito mau dia...


Não percebo. Antes não precisei de fazer dieta,nem sequer exercício físico. Antes estava com 60 kilos e nem sequer me sentia "não gorda". Incrível como agora vejo fotos do "antes" e penso para mim "chiça,estava mesmo com um corpo fixe.Porque é que me sentia gorda há mesma?". Agora olho-me ao espelho (às vezes...) e não me sinto assim tão gorda. Agora penso "Chiça,como é que eu posso pesar mais 10kilos (bem,agora já são menos...)e não me sentir tão gorda assim?Como é possível que roupa de "antes" me esteja tão justa ou mesmo apertada?Estou assim tão mais gorda?". Não sei se estou a passar por uma fase de negação,ou o raio que seja...Mas a verdade é que não me sinto assim tão gorda (também não me sinto magra!).


Quero muito ir à praia, mas só de pensar em me despir entro em pânico. Mas ontem fui à praia, ontem, por causa do calor, acabei por ficar em biquini. Ontem pedi para ficarmos longe das pessoas. Ao menos assim ninguém nota.


Ontem à noite ganhei coragem e pesei-me.Já estou praticamente na caso dos 65kilos.A meta é os 60,mas idealmente mesmo era chegar aos 55. Vamos lá ver...


Ontem o dia começou mal,mas acabou com uma novidade agradável*



(Ontem descobriram destroços do avião da Air France que se despenhou.Descansem em paz.)

1 comentário:

Masha disse...

Há dias assim... Que estamos magras e nos sentimos gordas... OU estamos gordas e nos sentimos magras (Fala uma meio-magra que tem dias q se sente gorda, e dias em q se sente mt magra... =\) Tudo isto para dizer que, somos gaijas... Nunca estamos contentes com o que temos!! =\ What a Fuck!! =\

P.S. Estás bem assim, mas 60kgs era o ideal ;) Não há necessidade de ires até aos 55kgs =\
Depois dizem-te que estás com "cara de doente" como dizem da "outra..." LLOLOLOLOL