8/28/2008

Um dia o Amor disse ao Ódio: "Porque me odeias tanto?"..


Voltaste a fazer asneira...


Depois de tudo o que já fizeste, depois de tudo o que aconteceu, ainda achas que fazer mais asneiras é a solução?

Não percebo o que te vai na cabeça..quer dizer..eu sei o que te vai na cabeça..Mas será que só pensas nisso?Não vês mais nada à frente?

Mas, e este "mas" custa-me tanto, apesar de tudo, não consigo deixar de ter pena de ti..Vejo-te triste, de cabeça baixa, como um canito que sabe que fez asneira e espera que as orelhas em baixo e os olhinhos tristes façam com que o dono tenha pena e esqueça a asneira..Mas a tua asneira foi demasiado grande e durou demasiado tempo (toda a minha adolescência..). E queres mesmo que tenhamos pena de ti? Bem, isso já conseguiste há algum tempo..É impossível não ter pena de ti. Perdido na tua obssessão, perdido na tua vida dupla, perdido na vida..Sabes que um dia vais ficar sozinho, não sabes? Nada dura para sempre..E depois, o que vai ser de ti?


Este turbilhão de sentimentos mata-me por dentro...pode-se odiar e amar ao mesmo tempo?


..."Porque um dia Amei-te demais.."*

Sem comentários: