8/08/2008

Mais uma vez..Desilusão


Não tenho muito para dizer sobre o que aconteceu,nem tu mereces que eu gaste palavras contigo..

Mas..preciso de deitar cá para fora estes pensamentos que me corróiem o coração há anos..

Voltaste a fazer o mesmo..o mesmo de há semanas atrás,meses atrás,anos atrás...Um fim de infância e toda uma adolescência recheada de desilusões..Mas desta vez não me escondi..desta vez eu enfrentei-te..E de que me valeu?Um coração ainda mais pequenino,uma dor ainda maior..Uma vida de constante desilusões e humilhações..Não é só a Ela que humilhas...é a mim também..é a mim que humilhas mais..apesar de tudo,sempre tive fé que mudasses..apesar de tudo, nunca pensei que chegasses tão longe..Mas desta vez conseguiste superar-te..Desta vez a desilusão foi maior..foi 'A' maior..Não quero mais falar contigo, não te quero ver mais..Mataste toda a esperança (por mais ínfima que fosse) que tinha em ti..Mas eu já devia saber...Pau que nasce torto,tarde ou nunca se endireita..Tu nunca vais mudar,vais ser sempre assim..

E eu..eu vou conseguir ultrapassar isto..já sou uma menina crescida...vou seguir em frente..Mas não te quero como companhia no caminho da minha vida..

Hoje mataste toda a esperança que tinha em ti..

I used to be daddy's girl...Not anymore..*

Sem comentários: