8/30/2008

Amig@ Procura-se..

Nunca me senti tão sozinha como agora..

Sempre estive rodeada de muit@s amig@s e conhecidos..Sempre fui uma pessoa relativamente popular..Mas, há uns tempos para cá, tempos em que as coisas foram ficando menos boas, esse número foi diminuindo..Tenho algumas pessoas especiais, as de sempre, mas, a verdade, é que nada é como era dantes..Parece que, à medida que a vida vai correndo menos bem, eu vou ficando menos bem, eu vou me tornando uma pessoas menos animada e, consequentemente, menos "apelativa" e as pessoas vão-se afastando..As saudades que eu tenho de estar rodeada de amigos, de ter o telemóvel constantemente a tocar..a falta que me faz uma melhor amiga, aquela pessoa a quem nada se esconde e tudo se conta.Se calhar o meu mal é mesmo esse, ouvir em demasia e falar pouco. Pelos vistos algumas pessoas também gostam de ouvir. Mas falar do mal que me atormenta? Rara vezes o faço e, quando o faço, falo muito pouco. Ou então desbobino tudo com uma pessoa conhecida,não amiga. É tão mais fácil falar com que não nos conhece ou conhece mal..Não nos julgam, não tentam ajudar/meter-se em demasia e também não comentam o assunto com ninguém.

Agora apetecia-me falar com alguém...mas não há ninguém a quem eu possa recorrer. Quer dizer, há..há sempre "aquele alguém". Mas não o quero aborrecer mais com isto e também não quero que se preocupe. Sei como ele se preocupa comigo e como lhe custa estar longe e nem sequer me poder confortar. Aquele abraço vale mais que mil palavras de conforto.
O que eu queria mesmo era uma amiga. Uma amiga com quem pudesse ir beber uns copos e esquecer isto tudo por uns momentos.Na falta da amiga sempre posso beber sozinha. Mas fica sempre a faltar as parvoíces e as risadas.

O mais provável é que eu me tenha tornado uma pessoa daquelas com quem as pessoas vão beber um cafézinho e juram para nunca mais. Não que eu seja depressiva ou algo do género..Mas a verdade é que sinto que não há assim tanta gente a fazer questão da minha companhia. O telemóvel quase já não toca e os programas e saídas são quase inexistentes.
Sinto mesmo falta de ter "aquela amiga"..A falta que me faz agora..a falta que me faz a minha vida de antes. A verdade é que não sei muito bem quando é que começou o depois..Mas antes era muito melhor.

Este texto está confuso e não faz muito sentido..Assim como os meus pensamentos e o que me vai no coração..Mas precisava mesmo de desabafar. Na falta da amiga, sempre posso "despejar" os meus pensamentos aqui. De qualquer maneira, ninguém vai julgar ou comentar. Não era isso mesmo que eu queria?

Sinto falta de ser eu...*

(Nota: Este texto foi escrito sob o efeito de TPM. Algum exagero emocional que possa contar é justificado por este facto.)

1 comentário:

Masha disse...

Eu posso ser "Aquela Amiga" ;)
Always here for you little sis***