5/07/2009

Manifesto anti-dieta*


Estou farta de comer alface, farta de comer sopas, farta de almoçar legumes, farta de comer barras de cereais,bolachas e bolachinhas light,snacks e afins..


Quero um bom bife, quero comer chocolates até não poder mais, quero encher-me de açúcar, quero batatas fritas, quero molhos, quero bolos,..é tanta coisa que já nem sei...


Para compensar estes pensamentos pecaminosos todos vou ali beber um batido de leite magro com frutinhas frescas e já volto,ok? Isto é, se não desfalecer pelo caminho..


(Ai,ai..eu que gosto tanto do calor,já estou a abominá-lo, assim como à chegada do Verão..Roupas curtas,praia,calor,sol,biquinis...Bah..Talvez este ano volte a usar fato-de-banho (para depois me sentir uma completa parva,porque já NINGUÉM usa fato-de-banho..)*

Sem comentários: