5/19/2009

Fugindo da balança...*


Depois de ter comido ao pequeno-almoço (bem,para mim é mais "antes do almoço"=P) um iogurte,almoçado cereais com leite magro,lanchado um batido de morango com duas bolachas de arroz intgral com queijo e mortadela e jantado caldo verde light (a base é só cenoura e abóbora) e ainda ter bebido 2 chávenas de chá verde...Agarrei-me a um mini chocolate preto e mais umas cinco bolachas húngaras como se não houvesse amanhã.

Má T.!Muita má T.!

Ai,será que não aprendo mesmo?Será que consigo largar o chocolate de vez?Será que vale mesmo a pena este sacrifício todo?Eu sei que é para o meu bem, que faz bem comer saudável e eu até gosto bastante,mas...até tenho medo de me pesar,só de pensar que posso estar com o mesmo peso e isto não tenha servido para nada..

Eu só queria um corpinho bonito...nem era preciso ser muito magra...apenas bonito...

Ai,ai...*

Sem comentários: