4/14/2009

Depré..


Não sei se é do tempo (eu até gosto de uma chuvinha de vez em quando,mas agora um bocadinho de luz até sabia bem..), se é a minha disposição natural destes últimos tempos, se é algum desapontamento a nível pessoal e profissional, se é...


O que quer que seja, é bom que vá embora depressa! É que com esta disposição só me apetece enfardar chocolates e isso não ajuda em nada a dieta..


Bah..*


(o facto de o "amigo" período estar a chegar não tem nada a ver,NADA mesmo...)*


P.S.:Ia pôr a imagem de um senhor jeitoso coberto de chocolate (uma alusão à tentação,pecado da gula..e porque era um senhor bonito e bem feito), mas depois vi a imagem do fondant de chocolate..mmm..a sobremesa que ando evitar fazer por causa da dieta...é mesmo o que me apetece agora.Mas eu vou resistir!Vou resistir e..comer um bombom ou uma(s) amêndoa(s) de chocolate...

Sem comentários: