3/30/2009

Deve ser por ser 2a feira..


Hoje o dia está lindo, cheio de sol, as pessoas parecem mais simpáticas, os passarinhos cantam, tudo sorri e brilha, tudo emana boas vibrações..Hoje é mesmo um daqueles dias em que só apetece passear, estar com amigos, rir às gargalhadas,ser feliz..

Então porque raio é que eu estou com esta disposição meio blue?Porque é que só me apetece estar em casa, enfiar-me na cama e só acordar amanhã?

Resquícios da desilusão de sábado?TPM?Síndrome de 2a feira?Ou tudo junto?



Desconfio que sábado tenha tido mais efeito em mim do que o devido. Estou farta de me dar às pessoas a 100% e depois receber em troca..nada. Farta de amizades voláteis, de pessoas que só aparecem quando precisam de algo, de pessoas que só pensam em si, pessoas que não respeitam ninguém, pessoas que não merecem respeito..enfim..já devia ter aprendido a lição. O problema é que continuo a dar tudo de mim a quem não merece, continuo a dar 2as (3as, 4as, 5as,..) oportunidades a quem não merece.No fundo, continuo a ser parva. Eu sei que já (me) disse isto muitas vezes, mas desta é de vez (ou espero que sim)! Para quê me dar a quem não (me)merece?Porquê dispensar esforço com quem não merece? Não..chega! More me,less you(s)..Enough is enough!..I'm sick and tired..(e uma data de frases feitas que signifiquem o mesmo).

Vamos ver como fica tudo isto.Por mim, today is the day! (isto hoje é so sabedoria popular em inglês, hein?)


O então tudo isto não passa de TPM ou de ser 2a feira..

Não sei...mas sentir-me bem e feliz hoje não me sinto..Hoje o sol não brilha para mim*

Sem comentários: