2/26/2009

Don't tell anyone..


I have a dirty little secret..


And I like it*

3 comentários:

Telma C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá. Não há problema nenhum pela "invasão" no blog. Eu também sou bastante perguicosa, contudo tenho que pensar que perder Kgs não deverá ser difícil e que depois de os perder só é necessário fazer manutenção! Eu não faço dieta no termo mais em vogue, faço em contexto de reeducação alimentar, visto adorar coisas doces! E se estás inscrita num ginásio, a pagar, porque não colocas lá os pés? Vai nem que seja 30 minutos depois certamente começas a gostar de lá ir. Eu sinceramente estou com vontade de começar amanhã o ginásio, mas como não estou emocionalmente estável aguardo uns dias! Gostei de ler que vives no sistema solar, e que ninguém conhece quem és, cheiro-me a algo mais virado ao ocultismo, não?

Anónimo disse...

Se andas á procura de trabalho fazes bem. Mas se me inscrever num ginásio é sozinha! Porque não vais correr a noite para algum jardim perto de ti? Porque não fazes exercicios fisicos mesmo em casa? Podes fazer bicicleta deitada 30 minutos já ajudaria. Aquecimento das articulacoes antes e alongamentos no final. Após a bicicleta podes sempre fazer abdominais, agachamentos, levantamento de pesos, posicoes de equilibrio e flexibilidade! Tens imensa coisa!