9/05/2008

Hello stranger*

O post de hoje é um bocadinho diferente.
Não é um post de desabafo, nem sobre mim (que, qual narcisista, não tenho outro assunto para falar), mas sim um post para quem me lê. Segundo o meu contador de visitas (que só está aqui porque tem um gato engraçado como imagem), alguém (ou "alguéms") veio ao meu blog e já voltou algumas vezes. Por isso, venho convidar o "returning visitor" a, se sentir vontade para isso, exprimir-se e dizer de sua justiça. Este é um blog de desabafos e a sua existência deve-se à minha grande vontade e necessidade de desabafar. Portanto, se alguém sentir necessidade de fazer o mesmo, sinta-se à vontade para o fazer.
Por vezes é bom partilhar os desabafos.

E hoje acabo o meu post com um cumprimento:

Seja bem-vindo ao meu cantinho.Volte sempre*

Sem comentários: