9/19/2008

*Someone that Cannot Love*


Someone That Cannot Love, David Fonseca

"You locked up your heart
You wake up with tears and stars in your eyes
You gave it all to someone that
Cannot love you back
Your days are packed
With wishes and hopes for the love that you've got
You waste it all to someone that
Cannot love you back
Someone that cannot love
Love, ain't this enough
You push yourself down
You try to take comfort in words
But words
They cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more
You secretly made
Castles of sand that you hide in the shade
But you cannot hold the tides that break them
And you build them all over again
You talk all these words
You make conversations that cannot be heard
How long until you notice that
No one is answering back
Someone that cannot love
Love, ain't this enough
You push yourself down
You try to take comfort in words
But words
They cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more
Love, love, ain't this enough
Pushing around
You try to take comfort in words
But words
Well they cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more
Someone that cannot love
Someone that cannot love
Someone that cannot love
Love, ain't this enough
You push yourself down
You try to take comfort in words
But words
They cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more
Love, love, ain't this enough
Pushing around
To find little comfort in words
But words
Well they cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more
You know they'll bruise you more
Words they will hurt you more
Words they will hurt you more
Yes they'll bruise you
Someone that cannot love
Someone that cannot love."


9/05/2008

Hello stranger*

O post de hoje é um bocadinho diferente.
Não é um post de desabafo, nem sobre mim (que, qual narcisista, não tenho outro assunto para falar), mas sim um post para quem me lê. Segundo o meu contador de visitas (que só está aqui porque tem um gato engraçado como imagem), alguém (ou "alguéms") veio ao meu blog e já voltou algumas vezes. Por isso, venho convidar o "returning visitor" a, se sentir vontade para isso, exprimir-se e dizer de sua justiça. Este é um blog de desabafos e a sua existência deve-se à minha grande vontade e necessidade de desabafar. Portanto, se alguém sentir necessidade de fazer o mesmo, sinta-se à vontade para o fazer.
Por vezes é bom partilhar os desabafos.

E hoje acabo o meu post com um cumprimento:

Seja bem-vindo ao meu cantinho.Volte sempre*

9/04/2008

Às vezes, só às vezes..



..gostava de ser outra pessoa e ter outra vida, gostava de poder mudar o Mundo, gostava de ter "aquele" corpo perfeito, gostava que o meu nariz fosse mais pequeno, gostava de poder salvar todos os animais em risco, gostava de ajudar todas as pessoas que precisam, gostava de ter olhos verdes, gostava de poder fazer a diferença, gostava de desaparecer, gostava de fazer uma mudança radical na minha vida, gostava de ter nascido noutro país, gostava de ter uma quinta onde pudesse acolher todos os animais abandonados, gostava de não ser tão "frágil" (fraca?), gostava de ter uma vida mais animada, gostava de ir à Lua e ficar por lá, gostava de poder resolver todos os problemas do Mundo, gostava de não ser viciada em chocolate, gostava de não ser tão preguiçosa, gostava de fazer férias em sítios paradisíacos, gostava de viver pertinho do mar, gostava de não ser eu, gostava de..


..Demasiadas vezes..*

8/30/2008

Amig@ Procura-se..

Nunca me senti tão sozinha como agora..

Sempre estive rodeada de muit@s amig@s e conhecidos..Sempre fui uma pessoa relativamente popular..Mas, há uns tempos para cá, tempos em que as coisas foram ficando menos boas, esse número foi diminuindo..Tenho algumas pessoas especiais, as de sempre, mas, a verdade, é que nada é como era dantes..Parece que, à medida que a vida vai correndo menos bem, eu vou ficando menos bem, eu vou me tornando uma pessoas menos animada e, consequentemente, menos "apelativa" e as pessoas vão-se afastando..As saudades que eu tenho de estar rodeada de amigos, de ter o telemóvel constantemente a tocar..a falta que me faz uma melhor amiga, aquela pessoa a quem nada se esconde e tudo se conta.Se calhar o meu mal é mesmo esse, ouvir em demasia e falar pouco. Pelos vistos algumas pessoas também gostam de ouvir. Mas falar do mal que me atormenta? Rara vezes o faço e, quando o faço, falo muito pouco. Ou então desbobino tudo com uma pessoa conhecida,não amiga. É tão mais fácil falar com que não nos conhece ou conhece mal..Não nos julgam, não tentam ajudar/meter-se em demasia e também não comentam o assunto com ninguém.

Agora apetecia-me falar com alguém...mas não há ninguém a quem eu possa recorrer. Quer dizer, há..há sempre "aquele alguém". Mas não o quero aborrecer mais com isto e também não quero que se preocupe. Sei como ele se preocupa comigo e como lhe custa estar longe e nem sequer me poder confortar. Aquele abraço vale mais que mil palavras de conforto.
O que eu queria mesmo era uma amiga. Uma amiga com quem pudesse ir beber uns copos e esquecer isto tudo por uns momentos.Na falta da amiga sempre posso beber sozinha. Mas fica sempre a faltar as parvoíces e as risadas.

O mais provável é que eu me tenha tornado uma pessoa daquelas com quem as pessoas vão beber um cafézinho e juram para nunca mais. Não que eu seja depressiva ou algo do género..Mas a verdade é que sinto que não há assim tanta gente a fazer questão da minha companhia. O telemóvel quase já não toca e os programas e saídas são quase inexistentes.
Sinto mesmo falta de ter "aquela amiga"..A falta que me faz agora..a falta que me faz a minha vida de antes. A verdade é que não sei muito bem quando é que começou o depois..Mas antes era muito melhor.

Este texto está confuso e não faz muito sentido..Assim como os meus pensamentos e o que me vai no coração..Mas precisava mesmo de desabafar. Na falta da amiga, sempre posso "despejar" os meus pensamentos aqui. De qualquer maneira, ninguém vai julgar ou comentar. Não era isso mesmo que eu queria?

Sinto falta de ser eu...*

(Nota: Este texto foi escrito sob o efeito de TPM. Algum exagero emocional que possa contar é justificado por este facto.)

8/28/2008

Um dia o Amor disse ao Ódio: "Porque me odeias tanto?"..


Voltaste a fazer asneira...


Depois de tudo o que já fizeste, depois de tudo o que aconteceu, ainda achas que fazer mais asneiras é a solução?

Não percebo o que te vai na cabeça..quer dizer..eu sei o que te vai na cabeça..Mas será que só pensas nisso?Não vês mais nada à frente?

Mas, e este "mas" custa-me tanto, apesar de tudo, não consigo deixar de ter pena de ti..Vejo-te triste, de cabeça baixa, como um canito que sabe que fez asneira e espera que as orelhas em baixo e os olhinhos tristes façam com que o dono tenha pena e esqueça a asneira..Mas a tua asneira foi demasiado grande e durou demasiado tempo (toda a minha adolescência..). E queres mesmo que tenhamos pena de ti? Bem, isso já conseguiste há algum tempo..É impossível não ter pena de ti. Perdido na tua obssessão, perdido na tua vida dupla, perdido na vida..Sabes que um dia vais ficar sozinho, não sabes? Nada dura para sempre..E depois, o que vai ser de ti?


Este turbilhão de sentimentos mata-me por dentro...pode-se odiar e amar ao mesmo tempo?


..."Porque um dia Amei-te demais.."*

8/25/2008

"Come on girl,a dream is your world.."


De volta à realidade..


Duas semanas de sonho..


Quem me dera não ter (que ter) acordado..


Sonhar é tão mais fácil e sabe tão melhor..


Dream on girl..The dream is (my) world..*

8/10/2008

Dream on Girl*

Dream on girl, Rita Red Shoes

"Dream on girl, dream on girl

I want to see you sleep tonight

You’re up and down

You hit the ground

And time is drifting trough your fears

I can’t find your dreams tonight

And make your lover come back home

If you don’t know, you are on your own

I’ll choose the best days for your sleep

Come back to see the day you lost your heart

And odd your hopes

I’ll take you to see the sunrise and try to catch your ghost

Come on girl, a dream is your world

The sins you see are in your mind

The words that you speak are here in my ear

So i can hear you falling downTake a breath to see me

I can wait for you to

Live your live with no hopes but

If you still believe…

Come back to see the day you lost your heart

And odd your hopes

I’ll take you to see the sunrise and try to catch your ghost"

Nunca desistindo de sonhar..Até porque..não me resta mais nada..*

8/08/2008

Mais uma vez..Desilusão


Não tenho muito para dizer sobre o que aconteceu,nem tu mereces que eu gaste palavras contigo..

Mas..preciso de deitar cá para fora estes pensamentos que me corróiem o coração há anos..

Voltaste a fazer o mesmo..o mesmo de há semanas atrás,meses atrás,anos atrás...Um fim de infância e toda uma adolescência recheada de desilusões..Mas desta vez não me escondi..desta vez eu enfrentei-te..E de que me valeu?Um coração ainda mais pequenino,uma dor ainda maior..Uma vida de constante desilusões e humilhações..Não é só a Ela que humilhas...é a mim também..é a mim que humilhas mais..apesar de tudo,sempre tive fé que mudasses..apesar de tudo, nunca pensei que chegasses tão longe..Mas desta vez conseguiste superar-te..Desta vez a desilusão foi maior..foi 'A' maior..Não quero mais falar contigo, não te quero ver mais..Mataste toda a esperança (por mais ínfima que fosse) que tinha em ti..Mas eu já devia saber...Pau que nasce torto,tarde ou nunca se endireita..Tu nunca vais mudar,vais ser sempre assim..

E eu..eu vou conseguir ultrapassar isto..já sou uma menina crescida...vou seguir em frente..Mas não te quero como companhia no caminho da minha vida..

Hoje mataste toda a esperança que tinha em ti..

I used to be daddy's girl...Not anymore..*

8/03/2008

Apresentações..


Visto este ser o primeiro post, achei que ficava bem começar por me apresentar. Isto, apesar de não estar à espera que alguém "me leia"..A intenção deste blog é só..Desabafar.."Mostrar" o outro lado da Lua, o meu lado que ninguém conhece..Aquele que escondo por ser demasiado obscuro..Por vezes é preciso mandar tudo cá para fora, mesmo que não haja alguém que nos ouça..

E nada melhor que a letra de uma música para ajudar na descrição desta Lua.

One of my favorites:

Creep, Radiohead

When you were here before,

Couldn't look you in the eye

You're just like an angel,

Your skin makes me cry

You float like a feather

In a beautiful world

I wish I was specia

lYou're so very special

But I'm a creep, I'm a weirdo

What the hell am I doin' here?

I don't belong here

I don't care if it hurts, I wanna have control

I want a perfect body I want a perfect soul

I want you to notice when I'm not around

You're so very specialI wish I was special

But I'm a creep

I'm a weirdo

What the hell am I doin' here?

I don't belong here, ohhhh, ohhhh

She's running out the door

She's running out

She run run run run...

run...

Whatever makes you happy

Whatever you want

You're so very specialI wish I was special

But I'm a creep, I'm a weirdo

What the hell am I doin' here?

I don't belong hereI don't belong here...



É, sou uma Lua muito complicada e com um lado bastante obscuro..

****